DEGUSTE O SABOR DAS PALAVRAS, SINTA-AS E DEIXE QUE ELAS O ENVOLVAM!

Sejam bem-vindos ao meu blog galera. Aqui divido com vocês um pouco da minha imaginaçãoa através dos meus textos.
As palavras podem provocar sensaçãoe sindiscritivies e ão prazerosas quanto o prazer fisico, e aqui,, tento mostrar que não preciso usar linguagem baixa para que isso ocorra!

Espero que divirtam-se e voltem sempre.

Abraços.

Mr. G

sábado, 15 de janeiro de 2011

Sete Pecados

Uma nova série de contos para a galera!!!

Introdução



Nunca fui santo, apesar de muitos acharem que sim. Por de trás do meu sorriso inocente e da minha carinha de bom moço, sempre se escondeu um cara pervertido, de certa forma inescrupuloso, que sempre faz de tudo para conseguir o que quer. E eu vos confesso que sempre consigo.
Quando entrei na adolescência, por volta dos meus 13 anos, mergulhei naquela onda que todos acabam entrando nessa fase de mudança. Procurava todos os dias por alguém que se dispusesse a estar ao meu lado e me fazer feliz, alguém que eu pudesse respeitar e amar. Foram muitas as tentativas, mas todas acabaram frustradas, provavelmente minha orientação sexual foi um fator agravante na hora da busca pela minha metade da laranja. Sabemos que as maiorias dos homossexuais, bissexuais e afins só se interessam pela satisfação sexual e a vida a dois não faz parte dos planos de muitos deles. E é por isso que resolvi mudar, tornando-me o que sou hoje, um homem que sabe valorizar a si mesmo antes de qualquer coisa, qualquer sentimento e principalmente, qualquer um.
Não deixei que a tal “opção” sexual atrapalhasse meu prazer e a minha diversão. Agora vivo para mim e por mim, sem me preocupar com a opinião alheia. Foi esse novo estilo de vida que me levou a cometer aquilo que a sociedade batizou de “Os sete pecados capitais”: Inveja, Preguiça, Ira, Avareza, Gula, Vaidade e Luxuria.  É sobre como me perdi pelos caminhos tentadores e irresistíveis de cada um desses pecados que relatarei minhas histórias.



E para começar a brincadeira, nada da melhor que um pouquinho de INVEJA!

Aguardem o primeiro conto da série.

Um comentário:

  1. Sucesso no seu projeto de contos...
    Estou adorando tudo.
    Abraços!

    Ass:MRL

    ResponderExcluir